Que tal quebrar uns paradigmas? Por que acreditar que somos os únicos no universo? Vamos refletir a respeito da existência de outras formas de vida? Vale muito a pena assistir ao vídeo, mesmo que ele seja longo, é muito interessante e prende bastante a atenção! Caso não consiga visualizar o vídeo inserido aqui na página, clique no link e assista diretamente no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=5fsfHhN5feo
Você acredita em extraterrestres? Você acha que já foi contatado e/ou abduzido? Esse site da hipnoterapeuta Cassyah Faria auxilia nessa questão! (Não sei como é o trabalho que ela desenvolve, mas gostei do conteúdo do site, por isso estou indicando como fonte de informação!) Fonte das informações/imagem a seguir: http://www.contatadoseabduzidos.com.br/sintomas-de-abducao-extraterrestre/ São sintomas comuns de abdução: Memórias a bordo de nave. Algumas experiências são típicas de uma vivência dentro de nave. Elas podem surgir como memórias difusas ou sonhos bizarros. Também há sintomas físicos dessas ocorrências. Por exemplo: Ver diversos tipos de seres, trabalhando juntos. Alguns aparecem como seres de “luz” ou “energia”, geralmente com silhueta humana, alguns de grande beleza. Seres pequenos, com pouca ou nenhuma expressão facial e corpo infantil. Os famosos greys. Alguns parecem animalescos e até reptilianos, com atos robóticos, bizarros. Outros podem parecer famil...
Comentários
Postar um comentário