Passei fome, passei frio — Pedro Leopoldo sempre fez muito frio, ventava muito… A nossa casa não era forrada… Às vezes, a gente não tinha o que comer — era uma panela ou duas no fogão…Mas ninguém em casa morreu por causa das privações que passávamos. A gente comia só arroz, chuchu… De vez em quando, uma mandioca, ovos; carne era muito difícil… Sempre tive muito bom apetite. Caso tivéssemos tido excesso de comida em casa, eu haveria de me empanturrar… E a mediunidade! Como eu seria capaz de produzir de barriga cheia, se, muitas vezes, os Espíritos Amigos aproveitavam os minutos que me sobravam da folga do almoço para escrever?! Penso que tudo que passei na Vida tinha uma razão de ser; o meio aparentemente adverso em que renasci era o que eu necessitava para servir na condição de médium… Ensinamentos de Francisco Cândido Xavier -Carlos A. Baccelli.
Você acredita em extraterrestres? Você acha que já foi contatado e/ou abduzido? Esse site da hipnoterapeuta Cassyah Faria auxilia nessa questão! (Não sei como é o trabalho que ela desenvolve, mas gostei do conteúdo do site, por isso estou indicando como fonte de informação!) Fonte das informações/imagem a seguir: http://www.contatadoseabduzidos.com.br/sintomas-de-abducao-extraterrestre/ São sintomas comuns de abdução: Memórias a bordo de nave. Algumas experiências são típicas de uma vivência dentro de nave. Elas podem surgir como memórias difusas ou sonhos bizarros. Também há sintomas físicos dessas ocorrências. Por exemplo: Ver diversos tipos de seres, trabalhando juntos. Alguns aparecem como seres de “luz” ou “energia”, geralmente com silhueta humana, alguns de grande beleza. Seres pequenos, com pouca ou nenhuma expressão facial e corpo infantil. Os famosos greys. Alguns parecem animalescos e até reptilianos, com atos robóticos, bizarros. Outros podem parecer famil...

Comentários
Postar um comentário