Gostaria de compartilhar com todos vocês a minha experiência! Em abril de 2018 tive um sonho muito marcante, eu estava andando em um lugar com um lindo céu azul, num dia bastante ensolarado e com um vasto gramado bem verdinho. Eu sabia que tinha alguém comigo, mas não conseguia ver a pessoa. E de repente, ao olhar para o chão me deparei com uma imagem da Nossa Senhora bem parecida com essa do quadro e ela era o ser mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, era tanta beleza que não consigo descrever. Me abaixei e peguei a imagem nas mãos, então senti que ela estava viva e me olhava com um tom sério, seu manto era bem macio e branco com vários tons iluminados, como se fosse um tecido furta-cor. Seus olhos eram de um tom azul que eu mal consigo explicar, um azul intenso, lindo, diferente. E de suas mãos saíam raios de luz azuis intensos também. Então, eu disse à pessoa que estava comigo: "- Agora eu me lembro! Você já havia me dito isso antes! Quando eu encontrasse essa imagem da Nossa Senhora aqui no gramado, é porque tudo já estaria próximo de acontecer!" Após essa afirmação, eu perguntei à Nossa Senhora se o apocalipse está acontecendo e extasiada a beijei. Em questão de milésimos de segundo a imagem viva que estava em minhas mãos se transformou em uma velhinha com os mesmos olhos azuis intensos da Nossa Senhora com ar de tristeza e cansaço. Ela ficou me olhando com seu belo rosto cheio de rugas profundas sem proferir uma só palavra e eu assustada, acordei em minha cama no meio da madrugada. Essa experiência foi tão marcante, que tentei reproduzi-la da forma mais fiel que consegui no quadro acima, mas infelizmente não cheguei nem perto, tamanha a sua beleza e sua intensidade! Além disso, decidi compartilhar essa experiência com vocês, fazer uma oração especial e ainda senti em meu coração que deveria chamá-la de Nossa Senhora da Nova Era.
Oração à Nossa Senhora da Nova Era
"Divina mãe, sopro de vida
Queremos te louvar, ó mãe querida
Clamamos por um mundo melhor
Onde o sofrimento seja menor
Rogamos a ti por toda e qualquer pessoa
Mesmo que seja má ou que seja boa
Abrande os corações empedernidos
Para que os rancorosos sejam enternecidos
Proteja as crianças, a inocência, a pureza
Proteja os animais, as matas, a natureza
Derrama em nossos olhos, a sua beleza
Cuida de tudo com sua destreza
Essa fase, nos ajude a superar
Nossos sentimentos, ajude a equilibrar
Os adormecidos, ajude a despertar
Para que na nova era, possamos adentrar
E que nosso planeta, possa se regenerar
Que assim seja!
Graças a Deus!"
Por: Mayara Vellardi

Amei amiga vc é especial e que Nossa Senhora te cubra de bênçãos!!!
ResponderExcluirMuito obrigada! Que a Nossa Senhora nos cubra de bênçãos! Amém! <3
ExcluirLinda oração. Que nossa senhora nos salve! Amém.
ResponderExcluirObrigada! Amém! Nossa Senhora está conosco e olha por nós todos! <3
ExcluirReli e sempre é muito bom refletirmos, May ! Abraços!!!
ResponderExcluir