Pular para o conteúdo principal

Nossa Senhora da Nova Era



Gostaria de compartilhar com todos vocês a minha experiência! Em abril de 2018 tive um sonho muito marcante, eu estava andando em um lugar com um lindo céu azul, num dia bastante ensolarado e com um vasto gramado bem verdinho. Eu sabia que tinha alguém comigo, mas não conseguia ver a pessoa. E de repente, ao olhar para o chão me deparei com uma imagem da Nossa Senhora bem parecida com essa do quadro e ela era o ser mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, era tanta beleza que não consigo descrever. Me abaixei e peguei a imagem nas mãos, então senti que ela estava viva e me olhava com um tom sério, seu manto era bem macio e branco com vários tons iluminados, como se fosse um tecido furta-cor. Seus olhos eram de um tom azul que eu mal consigo explicar, um azul intenso, lindo, diferente. E de suas mãos saíam raios de luz azuis intensos também. Então, eu disse à pessoa que estava comigo: "- Agora eu me lembro! Você já havia me dito isso antes! Quando eu encontrasse essa imagem da Nossa Senhora aqui no gramado, é porque tudo já estaria próximo de acontecer!" Após essa afirmação, eu perguntei à Nossa Senhora se o apocalipse está acontecendo e extasiada a beijei. Em questão de milésimos de segundo a imagem viva que estava em minhas mãos se transformou em uma velhinha com os mesmos olhos azuis intensos da Nossa Senhora com ar de tristeza e cansaço. Ela ficou me olhando com seu belo rosto cheio de rugas profundas sem proferir uma só palavra e eu assustada, acordei em minha cama no meio da madrugada. Essa experiência foi tão marcante, que tentei reproduzi-la da forma mais fiel que consegui no quadro acima, mas infelizmente não cheguei nem perto, tamanha a sua beleza e sua intensidade! Além disso, decidi compartilhar essa experiência com vocês, fazer uma oração especial e ainda senti em meu coração que deveria chamá-la de Nossa Senhora da Nova Era.  

Oração à Nossa Senhora da Nova Era

"Divina mãe, sopro de vida
Queremos te louvar, ó mãe querida
Clamamos por um mundo melhor
Onde o sofrimento seja menor
Rogamos a ti por toda e qualquer pessoa
Mesmo que seja má ou que seja boa
Abrande os corações empedernidos
Para que os rancorosos sejam enternecidos 
Proteja as crianças, a inocência, a pureza
Proteja os animais, as matas, a natureza
Derrama em nossos olhos, a sua beleza
Cuida de tudo com sua destreza
Essa fase, nos ajude a superar
Nossos sentimentos, ajude a equilibrar
Os adormecidos, ajude a despertar
Para que na nova era, possamos adentrar
E que nosso planeta, possa se regenerar
Que assim seja!
Graças a Deus!"

Por: Mayara Vellardi

Comentários

  1. Amei amiga vc é especial e que Nossa Senhora te cubra de bênçãos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que a Nossa Senhora nos cubra de bênçãos! Amém! <3

      Excluir
  2. Linda oração. Que nossa senhora nos salve! Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amém! Nossa Senhora está conosco e olha por nós todos! <3

      Excluir
  3. Reli e sempre é muito bom refletirmos, May ! Abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sintomas de abdução e/ou contato extraterrestre

Você acredita em extraterrestres? Você acha que já foi contatado e/ou abduzido? Esse site da hipnoterapeuta Cassyah Faria auxilia nessa questão! (Não sei como é o trabalho que ela desenvolve, mas gostei do conteúdo do site, por isso estou indicando como fonte de informação!) Fonte das informações/imagem a seguir: http://www.contatadoseabduzidos.com.br/sintomas-de-abducao-extraterrestre/ São sintomas comuns de abdução: Memórias a bordo de nave. Algumas experiências são típicas de uma vivência dentro de nave. Elas podem surgir como memórias difusas ou sonhos bizarros.  Também há sintomas físicos dessas ocorrências. Por exemplo: Ver diversos tipos de seres, trabalhando juntos. Alguns aparecem como seres de “luz” ou “energia”, geralmente com silhueta humana, alguns de grande beleza. Seres pequenos, com pouca ou nenhuma expressão facial e corpo infantil. Os famosos greys. Alguns parecem animalescos e até reptilianos, com atos robóticos, bizarros. Outros podem parecer famil...

Horas iguais aos minutos é um sinal!

Fonte: Luz da Serra http://www.luzdaserra.com.br/horas-iguais-aos-minutos-%E2%80%93-e-um-sinal  Desde os primórdios da humanidade, sempre tentamos entender os mistérios e relações da natureza e dos fenômenos naturais com nossa existência e com o porquê de vivermos aqui na Terra.  Genericamente, é possível dizer que viemos à Terra para aprender e evoluir constantemente através da dança cósmica da vida. Esse planeta onde vivemos pode ser comparado a um sistema carcerário de alta   performance , de onde só podemos sair no dia em que nosso espírito tiver condições de se tornar mais leve que o ar. Algumas pessoas tentam fugir dessa prisão ao cometer suicídio, mas isso só piora as coisas, pois o espírito, a partir dessa opção, experimenta ainda mais sofrimento em zonas mais densas e inferiores do que essa zona terrestre onde estamos vivendo nossa encarnação. Entretanto, Deus nos disponibiliza formas de acelerar nosso processo evolutivo e, em sua infinita bondade ...

Sincretismo: São Jorge e Ogum!

Hoje é dia de São Jorge: 23 de abril! Saiba mais sobre o  santo guerreiro! São Jorge – Ogum e Oxossi – o Santo/Orixá da luta e da sobrevivência é festejado hoje no Brasil Ouça também canções em homenagem a São Jorge e Ogum Por: Julinho Bittencourt / Fonte: Revista Fórum Junto aos escravos que chegaram à costa brasileira, a partir da primeira metade do século XVI, empilhados em navios negreiros, vieram os seus Orixás. De acordo com a tradição ioruba, descrita pelo etnólogo e fotógrafo franco-brasileiro Pierre Fatumbi Verger em seu livro “Orixás”, “É sempre Ogum quem desfila na frente, ‘abrindo caminho’ para os outros orixás, quando eles entram no barracão nos dias de festa, manifestados e vestidos com suas roupas simbólicas”. Ogum ficou conhecido no Brasil como Deus dos guerreiros, “filho mais velho de Odùduà, o fundador do Ifé. Era um temível guerreiro que brigava sem cessar contra os reinos vizinhos”. Ogum é também “o primeiro a ser saudado de...