Passei a Sexta-feira Santa refletindo sobre o amado mestre Jesus! E compreendi que ele não espera de nós nenhum sacrifício absurdo ou algo mirabolante, pois ele conhece nossas limitações. Ele simplesmente deseja que tenhamos o coração puro como o de uma criança e que sejamos complacentes ao nos amarmos e perdoarmos para assim termos condições de fazer o mesmo com as demais pessoas, ou seja, devemos nos preparar para seguir a máxima: "Amai ao próximo como a ti mesmo". Isso é extremamente importante, porque ao aceitar suas falhas, você terá mais facilidade em aceitar as falhas dos outros e isso, com certeza, vai ajudá-lo a não julgar demasiada e desnecessariamente, gerando mais amor e empatia. Além disso, lembre-se de ser melhor a cada dia, porque Jesus ama os pecadores, mas não o pecado, então busque a evolução a cada momento e ao olhar para trás, entenda que você já não é mais aquela pessoa e sim alguém melhor do que antes. Portanto, abra seus olhos, seus ouvidos, seu coração e seus atos para todos os ensinamentos dele!
Por: Mayara Vellardi

Comentários
Postar um comentário