Acordei angustiada, 4h23 da manhã, de quinta pra Sexta-feira Santa (10/04/2020), com um sonho que tive. Foi tão real, que cheguei a sentir o sal do mar na boca, fiquei toda arrepiada e com falta de ar mesmo estando em minha própria cama. Sonhei que estava em Santos e enquanto observava a praia e a cidade, contava aos meus filhos como eu gostava dali e lembrava de quando era mais nova e frequentava o lugar com meu pai. No próprio sonho, eu chegava a pensar em morar ali, mas vinha um pensamento de que tudo logo estaria debaixo da água, então não teríamos chance. Depois, eu via por fora o mar, numa visão lateral, cortada, e ele tinha degraus absurdos, afundava muito. Logo, mudamos de posição e estávamos lá no mar, eu com medo do meu filho mais novo se afogar (mas não era ele fisicamente) e a minha filha mais velha junto (era ela fisicamente)... e vinha uma onda muito forte, mas tão forte que levava tudo e eu pensava nos meus filhos enquanto engolia água e sentia o tranco da água contra o meu corpo. Mas tinha algo estranho, pois a beirada que eu estava, era como se fosse fechado... não sei explicar bem. Era raso, mas parecia ter uma parede atrás de mim. Um outro detalhe: eu lembro que a água estava muito cinza, bem turva e eu falava pro meu filho que era muito suja e que ele não podia engolir. Além disso, no momento em que a água vinha, eu estava alertando meus filhos sobre o perigo que estava próximo, mas de nada adiantou e eu os perdi de vista pouco antes da onda devastadora.
Por: Mayara Vellardi
Por: Mayara Vellardi
Que tenso! Medo desses seus sonhos! Deus nos abençoe!
ResponderExcluirSim, também ficou preocupada... espero que nada disso se concretize... Deus há de nos abençoar e proteger!
Excluir