Sonhei com um tsunami nos primeiros dias do mês de janeiro deste ano (2020). Eu estava com duas outras pessoas (um homem e um mulher) que eu conhecia no sonho (mas não tenho consciência de quem eram). Estávamos numa praia muito diferente das que eu já conheci, parecia um lugar mais restrito, com rochas no entorno, areia grossa, mar límpido e lindo (azul bem claro). Então, vinha uma voz em minha mente, me dizia que um tsunami iria ocorrer e pedia para que eu avisasse essas pessoas para irmos a outro local. Essa voz dizia que iríamos sobreviver, mas que tínhamos que agir depressa. Eu sentia o contato com a areia grosseira e com a água no meu corpo e via tudo nitidamente. Era um local com prédios baixinhos em ruínas (mas tinha um prédio mais alto e mais novo ali perto), além disso, na parte de trás de onde ficavam as casas e os prédios, tinha mato e também um tipo de córrego pequeno, mas bem diferente mesmo do que eu já vi (tenho a impressão de que era fora do Brasil)... Depois desse aviso, eu falava com essas pessoas e elas acreditavam em mim imediatamente, então nós procurávamos um local seguro enquanto víamos as ondas se aproximando e eu ficava preocupada em achar meu celular para avisar meu marido e minha filha que sobreviveria à catástrofe para que eles não se preocupassem, pois estavam em outro local longe dali.
Por: Mayara Vellardi
*Se alguém tiver ideia de onde é esse local (por meio dessa descrição) me fale, por favor! Obrigada!
Por: Mayara Vellardi
*Se alguém tiver ideia de onde é esse local (por meio dessa descrição) me fale, por favor! Obrigada!
Comentários
Postar um comentário